Depoimentos

Leia o que nossos clientes têm a dizer sobre nosso trabalho;
LJ Comunicação é especializada em conteúdo notável

Luciano Leal

"O conteúdo gerado foi uma brilhante surpresa. Detalhista, assertivo, visionário e antenado com as necessidades do cliente. Apresentando um conteúdo focado no público alvo almejado, superando o resultado esperado. A consultoria em comunicação se destaca muito acima da média do mercado atual", disse o Gerente do Atibaia Residence Resort.

Viviane Fernandes

"Ter uma assessoria que te ajuda a conduzir a propaganda do seu negócio é ponto fundamental para um bom resultado. Tivemos um conteúdo escrito pela agência e que aparece com destaque no Google e nos principais mecanismos de busca", disse a empresária, proprietária da marca "Vivi Comprinhas". 

Fabricius Tremocoldi

"São textos motivadores que apresentam uma grande evolução e também uma cadência. Lembrando uma escola de samba dentro de uma avenida. Surpreendente, concatenado e coeso. Possuindo um rigor de acordo com a segmentação, com métricas e inteligências. E são textos que reverberam, possuindo grande capilaridade e diversidade. Atingindo e superando todas as metas e objetivos. O conteúdo é notável", disse o diretor executivo do Colégio Anglo.

Karen Poso

"Utilizo o serviço jornalístico da empresa para diversas matérias. Agência de publicidade tem como foco textos publicitários e acabamos por ficar `meio perdidos` quando precisamos de conteúdo jornalístico. Aí passamos o briefing completo para a LJ, eles captam muito bem (o que também é muito positivo) e a matéria sai ótima, envolvente e provocando engajamento do público . O informe publicitário da Construtora Carraro de Atibaia, por exemplo, foi um sucesso", disse a diretora da Agência PMC Publicidade.

Marco Antônio Fonseca

"Tivemos a necessidade para criação de conteúdo para um projeto específico. E o resultado foi fantástico! O conteúdo teve bom posicionamento orgânico nas buscas do Google e é um conteúdo relevante. A negociação foi rápida e prática. E ficamos satisfeitos com o resultado obtido na campanha. Vale a pena o investimento", disse o diretor da Reis Produções.

Pedro Oliveira

"Com a consultoria de conteúdo para o canal Pais e Filhos, do Paparazzi, nós conseguimos criar relevância e um diferencial no mercado de papais e mamães. Temos matérias nas primeiras páginas do Google e sabemos o quão complexo isso é", disse o repórter do site OsPaparazzi, que também escreve para o portal Equilíbrio 360.

Jorge Fraporti

"O interesse e o comprometimento da assessoria no trato com o cliente e na pesquisa do conteúdo da matéria a ser produzida foram os diferenciais para nós da Brescia", disse o proprietário da Brescia Steakhouse.

Juca Pugliese

"Ter conteúdo relevante faz toda a diferença. Você aparece e é reconhecido por isso. Você tem o quê falar e da maneira correta. Por isso o trabalho da assessoria LJ é fundamental para nos posicionarmos", disse o proprietário da JP Produções Teatrais.