Como contratar redator freela para minha empresa

18/09/2020

Freelancers em criação de conteúdo para internet, blog ou site

Você quer contratar um profissional freelancer para escrever o conteúdo do site da sua empresa? Ou um redator para o blog? Pois bem. Antes de procurar esse profissional, conheça algumas características fundamentais da área de criação de conteúdo para internet.

O primeiro termo é a Otimização de Buscas na Internet, o famoso SEO. Você precisa ser encontrado no Google e nos mecanismos de busca. Por isso, SEO profissional é fundamental para o seu planejamento.

Ainda nesse ponto, temos a pesquisa de frase-chave ou palavra-chave. É interessante criar uma análise completa do seu site para avaliar frases-chave ranqueadas e implementar novas frases, ou seja, aprimorando esse trabalho. 

Por fim, procure um freela que ofereça suporte profissional e atendimento personalizado para eventuais dúvidas e consultas. A ideia é alinhar as expectativas para alcançar os melhores resultados. 

Na página Contato, fale com nosso atendimento por WhatsApp e conheça os pacotes freelas da LJ Comunicação. 

Mais de 1.300 conteúdos já escritos

Temos 5 anos de experiência na área de indexação de textos web

95 VEZES A PRIMEIRA PÁGINA DO GOOGLE

Nossos conteúdos são facilmente encontrados nos mecanismos de busca. A matéria escrita hoje será encontrada daqui a 5, 10 anos. Trata-se de investimento em conteúdo

SEM BUROCRACIA

Nosso projeto Freela é acessível e direto. Primeiramente há uma reunião de alinhamento do conteúdo. Depois temos entrevistas. E, por fim, a revisão e a publicação do conteúdo.